Ab'origine "Ação Social Consagra Exposição"

Fiquei Muito contento de ter participado da exposição Ab'origene no Museu de Belas Artes Juan Yapari, na cidade de Misiones, Argentina. E As minhas peças foram vendidas na subasta!
Veja aqui a matéria no Jornal Misiones On Line Noticias!! tem fotos da subasta e de minhas peças com os compradores!!! muito obrigado à linda família e desfrutem das peças feitas com argila de Santa Catarina!!
Com as peças doadas e vendidas na subasta, foi possível ajudar as comunidades mbyá-guaraníes de Misiones com adquisição de mudas de árvores nativas e frutais, além da compra de ferramentas para plantação e cultivo.
Muito Feliz de poder fazer a minha parte com a minha Arte!!
Meu agradecimento especial para Silvia Jordán, Gladys Montenegro, Julio Jordán, Carlos, e o Museo Provincial de Belas Artes Juan Yaparí que abrigou à mostra.

2 comentários:

Linda Starr disse...

a worthy cause congrats on your work and it's sale.

Roger Bally disse...

Linda! Thank you so much! A great pleasure!!!